domingo, 27 de março de 2011

Campeonato Brasileiro de Triathlon Longa Distânica.

É com um intenso sentimento de conquista, orgulho e superação que escrevo o post de hoje, pois é com essas sensações que me sinto após ter concluído os 3000m de natação, 80km de pedal e 20km de corrida. Ao todo, finalizei o percurso em 5 horas e 12 minutos. Na categoria (35 a 39 anos), fiquei em terceiro lugar no Ceará e décimo lugar no Brasil, fato que muito me orgulha.

 
Emoção da chegada.
Fiz uma prova bastante tranquila.
Melhorei bastante o tempo que vinha realizando na natação (normalmente, meu tempo para os 3000 metros é de 52min, e realizei essa etapa em 48min). Esse tempo foi importante para o pedal, uma modalidade em que ainda tenho algumas deficiências. A corrida (onde me sinto bem mais confortável e confiante), apesar do forte calor, foi terminada em 1h 46min.

Gostaria de ressaltar a excelente organização da prova: pontos de hidratação e alimentação, apoio da polícia e bombeiros. A cada evento realizado, fica mais claro o profissionalismo da Federação Cearense de Triathlon.

Gostaria de agradecer ao Michel Bogli (amigo e professor )  e Thayane (Academia Água Viva), pelo incentivo e orientação nos treinos. Ao meu mecânico, Fernando China (S.O.S. Bike, no Mucuripe), pela assessoria técnica. À minha família e meus filhos Levi, Gabriel e Larissa pela paciência e amor incondicionais. À minha linda, maravilhosa mulher amada, Patricia: te amo...

A conclusão da prova de hoje é o resultado do esforço de várias semanas de treino, além do apoio de muitas pessoas, em diferentes momentos.
Ao final, a fórmula para o sucesso é:
Disciplina + Treinamento + Força de vontade = RESULTADO.


No vídeo, transição do pedal para a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário