domingo, 20 de março de 2011

Treino e relaxamento

Na última semana de preparação para o triathlon de longa distância, participei da  Travessia João Gentil, uma prova que acontece na Praia do Ideal. Foram 3.000m de natação num dia de bastante sol (apesar do dia de São José) e com mar bem tranquilo.
O ponto forte foi a organização do evento, além do cumprimento dos horários de largada, os participantes contaram com uma boa estrutura. O reencontro com amigos (que também estavam se preparando para o longa) foi outro ponto bastante agradável - mais uma vez foi um grande aprendizado nadar ao lado de referências como Hedla Lopes, Veras, Luciano Petri, Lindemberg, Iago, Marcelino e o velho amigo Ricardo Jesus.
Terminei a prova com bons 52 minutos e em seguida fiz uma transição de 60km de pedal na CE 040, buscando mais ainda preparação para o forte calor previsto para o dia da prova.

No domingo, fiz um relaxamento com minha namorada e um amigo que estão iniciando no mundo do ciclismo. Foi gratificante, pois senti a satisfação no olhar dos dois ao término dos ofegantes 20 km (que, espero, sejam os primeiros de muitos). 

Amanhã, inicio a fase de polimento, com corridas leves, de no máximo 50min e giro de ciclismo em torno de 60km.

Está sendo um mês intenso, e o momento da largada está chegando!!!!

Um abraço a todos e bons treinos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário