domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sprint Triathlon: Uma prova, acima de tudo, divertida.

Boa Noite!

Saída do belo mar do Cumbuco.



No ultimo sábado, 26 de fevereito, corri pela primeira vez na modalidade sprint triathlon, no Cumbuco - CE. Para mim, a prova também foi uma grande diversão. Por ser uma distância curta, requer grande explosão e velocidade também de raciocínio.

A manhã foi de um clima extremamente agradável. Contamos com bastante apoio da prefeitura local, e, além disso, o encontro entre veteranos e iniciantes foi um ponto positivo.
O mar estava bastante favorável, e mesmo quem não conhecia a praia não tinha dificuldades, pois não havia grandes correntes. Havia um grande número de ciclistas, mesmo assim, o circuito do pedal deu-se de forma ordeira, sem grandes acidentes.


Levi. Em seu primeiro duathlon, obteve excelente tempo.
Particularmente, tive momentos bastantes felizes, pois meu filho, Levi, de 17 anos, estreou na modalidade duathlon terrestre, e obteve um excelente resultado, sendo, inclusive, premiado em sua categoria.
A companhia agradável da mulher que amo e dos amigos fez com que o clima fosse mágico.


A manhã foi encerrada com a premiação dos melhores, fechando com chave de ouro a primeira competição do ano. Entre 25 participantes na minha categoria, alcancei um excelente quarto lugar!!!

Meu excelente quarto lugar.


Próximo desafio: Triathlon de longa distância, na Lagoa do Banana, em 28 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário